quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Educação Infantil na era da tecnologia digital





Para inserir os meus alunos e alunas na era da tecnologia, levei-os para conhecer o tabuleiro digital.
Ficaram encantados com espaço, cada queria manusear o teclado e o mouse, fiquei impressionada com a habilidade para usar o computador, pois eles não teem acesso.
Fixavam os olhinhos na tela com olhar de alegria e de novidade. E quando acabou a visita eles não queriam ir para casa.

Um comentário:

Sule disse...

Gleivia querida,
Estou eu aqui futucando o blog de vcs e o que eu encontro? Justamente o que procurava.. Os alunos dos professores-cursistas no Tabuleiro Digital. Fale para mim um pouco o que foi essa experiência..

Parabéns!
Bjos
Sule

Quem sou eu

Minha foto
Graduanda em pedagogia e pós-graduanda em Educação Infantil